domingo, 5 de julho de 2009

CENSURA DE MEEEEEEEEEEEERDA!

(depois de um longo dia em cartórios e foruns, as divinas cadelas bebemoram)

GALA: Eu falei pra vocês que aqueles merdas iam se…

DIVA: Gala, caramba, você não acha que a gente já teve problema demais?

RARI: Verdade, Gala.

GALA: Porra nenhuma.

BIA: E lá vamos nós de novo…

MEL: Seguinte, meninas, ou a gente aceita o acordo ou blau, blau, blog.

GALA: Cês são muito coxinha, mesmo. Já era. Eles não tem mais como fazer nada com a gente. Perderam! Perderam! Aliás, se fo********

DIVA: Gala, minha amiga, eu sei que você tá fula da vida com essa história, mas a gente assinou aquele negócio e concordou com algumas regras. A primeira delas é não abusar de palavrões.

MEL: Por mim, tudo bem.

BIA: Idem.

RARI: Eu nunca usei, mesmo.

GALA: Esse é o problema de vocês. Esses filhos da p***** censuram a gente, cortam o nosso barato e vocês acham que tá tudo bem. Eu quero que eles se fo*****. Vou continuar escrevendo o que eu quiser. De que adianta ter esse poder em mãos e não poder usar? É igual homem que tem pinto grande e não sabe meter.

TODAS: Hahahahhaahahaha!!!

DIVA: Ok, Gala. Beleza. A gente não teria conseguido a liberação do blog se não fosse você.

GALA: Eu só tive que jantar duas vezes com o filho do amigo do meu pai. E olha, serviço de primeira classe.

TODAS: Hahahahahahahaha!!!

RARI: Como assim? Não entendi.

MEL: Essa é a Gala que a gente conhece.

BIA: Eu ainda não entendi uma coisa…

GALA: Fala, comunidade de neurônios retardados.

BIA: Qual foi o motivo da censura?

MEL: A linguagem ofensiva.

DIVA: Também foi isso. Mas o que pegou mesmo foi a história daquela aposta.

RARI: A da calcinha?

BIA: Aquela história é muito boa.

GALA: É isso ai, galera, eu não sei vocês, mas eu não vou mudar o meu jeito de ser, escrever ou relatar as coisas. A gente não vive mais num regime militar e blá, blá, blá.

DIVA: Até te entendo, Gala. Mas se a gente quiser continuar com o blog, vamos ter que nos comportar.

MEL: Sabe o que eu mais gostei de tudo isso?

RARI: Teve alguma coisa boa?

BIA: Acho que sei do que cê tá falando.

DIVA: Isso mesmo, Mel. Bem lembrado. Em nome das divinas cadelas, a gente quer agradecer àqueles e àquelas que nos apoiaram nesse tempo de reclusão.

MEL: Nossa, que bonito, Diva.

RARI: Beto, Jander, Fabricio, Joana e Carla.

BIA: Valeu, pessoal!!!!!!!

GALA: O que eu mais gostei de tudo isso foi conhecer a vara jurídica.

TODAS: Hahahahahahahahahahahahahaa!!!!!

2 comentários:

Jander Minesso disse...

É isso aí, meninas! Continuem METENDO A BOCA! (não dava pra perder um trocadilho infâme num momento como esse…)
Longa vida às Divinas Cadelas!

Anônimo disse...

Absurdo que uma coisa dessa ainda aconteça nesses tempos. Tem cheiro de naftalina essa censura. Ridícula!