quarta-feira, 8 de julho de 2009

SINAIS


Ontem assisti a uma das piores porcarias da minha vida. Um filme indicado por um amigo meu que, segundo ele, é muito engraçado. Na verdade, chega a dar sono e deixa você com a sensação de ser a pessoa mais idiota do mundo. Ele Não Está Tão A Fim de Você. O elenco até que tenta salvar. Beldades como Jennifer Connely, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlett Johansson e o gostoso do Ben Affleck. Estava empolgada para assistir ao filme, mas... Cruz credo! Que deprê. Tudo se baseia nos sinais que as mulheres recebem dos homens. Aqueles tais sinais de que ele não tá nem aí pra você – é o que eu chamo de título chover no molhado. Entre outras coisas, a história tenta explicar como você, mulher, deve reagir a determinados comportamentos masculinos. Tudo balela. Me senti um bicho tosco, bobão, pior que uma anta. Em meio a tantos absurdos, tem a velha teoria de que aquele que muito desdenha quer comprar. Hello, pessoal, isso é história de dois séculos passados. E se aplicava às artimanhas de mascates. No colégio fui motivo de chacota porque usava óculos fundo de garrafa e aparelho nos dentes. Pergunta se um dia eu consegui beijar algum moleque que me zuava? Necas de pitibiriba. Passei como uma freira. Só depois de me livrar do kit Frankstein é que fui feliz nas festinhas do bairro. Outra coisa babaca: mulher quando sorri muito pr’um cara tá querendo dar. Faça-me o favor. Agora ninguém pode ser simpática? A coisa é automática, então. Abriu aquele sorriso quer dizer que quer abrir as pernas. Besteira da pior espécie. Tem também aquela velha passada de mão no... braço. Nossa, cê viu o que ela fez? Coitado. Pior ainda é quando você tá no bar, sentada ao lado do cara e toca no joelho dele pra pedir a garrafa de cerveja. Uuuummm... essa mina tá me querendo. Babaca! Essa é a problemática de todo homem: quando é para eles se tocarem, os caras parecem uns panacas. Quando você não quer nada, apenas está sendo uma menina bacana, eles acham que você tá dando mole. Vai entender. Entretanto, o mais importante de tudo isso é compreender que não existe um padrão no flerte fatal. Porque quando uma mulher quer uma coisa, em 99% dos casos, ela consegue. Claro que isso no âmbito sexual. E na boa, se você não concorda com essa estatística, tá mais que na hora de você repensar suas atitudes. Não adianta ficar se descabelando tentando descobrir do que eles gostam. A velha máxima de que homem gosta de apresentar uma lady para os amigos e ter uma puta na cama... é aceitável. Contudo, cuidado. Assim como existem mulheres de todos os tipos, também existem homens que se assustam com mulheres, digamos assim, decididas entre quatro paredes. Por exemplo: um grande amigo meu morria de vontade de ficar com uma Patricinha. Investiu bastante na moçoila. Conseguiu convencê-la a ir para um lugar mais aconchegante. (Sei. Papinho.) Só que ao entrar no quarto, a Patricinha deu lugar à Cicciolina, que jogou o rapaz na cama e vociferou: Agora você vai me comer, seu filho da puta!!! Resultado: a moréia correu pra toca. E o bonitão ficou na mão. (sem trocadilhos, por favor) Bia.

3 comentários:

Jander Minesso disse...

Meninas: quando o Djavan diz "teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro", quer dizer que ele também ficou na mão por causa dos sinais?
(e é por essas e outras que eu gosto de falar com letra de forma...)

Gabi. disse...

Meninas...adorei...não conhecia o blog, e o tal amigo, talvez o mesmo que indicou o filme, me indicou o blog, mas nesse caso indicou bem..rs..
Também assisti ao filme, até que dei boas risadas, mas o universo de sinais e indícios é muito complicado, se eu quiser dar pra todo mundo que sorrio to ferrada, é aquela famosa frase "Ei amigo estou sendo gentil, não quero dar pra vc"
Bjos meninas

Anônimo disse...

Esse filme é péssimo. eu também perdi meu tempo vendo essa porcaria. Não indico pra ninguém. Horrivel. Mas esse negócio de mulher passar sinal errado é coisa de truqueiro. Hehe.