terça-feira, 14 de abril de 2009

SÃO OU NÃO SÃO?

Se tem uma coisa que homem não tem critério é para seios. Já perceberam que eles nunca se contentam com a forma, textura, tamanho e peso? Tenho uma certa pena daquelas que tiveram o azar de nascer com a tal síndrome do mamilo peludo. Eu digo certa pena porque algumas vadias merecem. E, claro, alguns homens também. Quando tinha lá meus quinze anos e estudava num colégio de freira, eu e minhas amigas vivíamos comparando os seios no banheiro. Não me perguntem por que isso acontecia. Eu nunca fiquei em desvantagem, mas também nunca chamei muita atenção. O foda é que com quinze anos todo mundo acha que mulher tá com tudo em cima. Besteira! Porra nenhuma! Tem umas meninas que não se cuidam e ficam com melancias e melões no lugar das romãs. Pensando bem, agora, era uma coisa meio babaca. A gente entrava no banheiro, dava uma geral pra ver se não tinha nenhuma “irmã espiã” e começava a desabotoar as blusas. Ah, e tinha que apalpar também pra ver se era durinho, sedoso e coisa e tal. E na turma havia uma menina que não mostrava as tetas, mas curtia pegar nos mamilos das amigas. Ela dizia que era engraçado. Sei, sei. As coisas são engraçadas até os dez anos, depois vira tesão. Lembro de um primo meu que depois de uma certa idade só ia fazer xixi com a vó Cleusa. Anos mais tarde descobri o que o puto do garoto queria com a velhinha. Não me incomodava ficar olhando os peitos das minhas amigas. Achava estranho quando era bolinada. Sei lá. Era esquisito. Mas bolinar as outras era bem legal. A Marcinha era dona de um par de peitões. Coisa linda de se ver. Ah, como eram enormes. Eram tão grandes que dava pra pegar com quatro mãos. E duros! Puta merda! Ficamos mais dois anos no colégio e aquela maravilha continuava belíssima. Quem mais sofria na turma era a Cidinha. Ela tinha umas azeitonas. Eram pequenininhos e fofos. E só. Nunca olhei pra eles com aquele deseeeeeejo. O grande lance mesmo eram os airbags da Marcinha. A campeã do teste da caneta. Até hoje, quinze anos depois, a vaca continua fazendo sucesso. O mais incrível é que a gravidade ainda não fez efeito. Tenho muita inveja daqueles peitos. E também de quem se diverte com eles. Depois aparecem uns idiotas questionando se seios são armas sexuais ou não. Chuuuupa!!! Beijos nos mamilos. Miss Gala.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinto um futuro muito, muito farto se desbravando para essas meninas.